Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A PROCURA DO DEUS V/ERDADEIRO










2 comentários:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se seguir meu blog, leia com atenção, pois só vou seguir blogs que possa encontrar, não sigo blogs de pessoas anónimas, ou que não deixe forma de encontrar seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM QUE ESTE SEJA SÓ UM DOS SEUS COMENTÁRIOS E VOLTE SEMPRE QUE QUIZER

      Excluir