Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

domingo, 13 de janeiro de 2013

A TODOS MEUS AMIGOS

COM MUITO CARINHO VENHO DEDICAR ESTE COMENTÁRIO AOS MEUS AMIGOS QUE VISUALIZAM ESTE BLOG AO QUAL FIZ PRA DEIXAR UM POUCO AQUI DO QUE CONSEGUI NAVEGANDO PELA NET, SINTA-SE A VONTADE PRA COPIAR E UTILIZAR DESDE MATERIAL, POIS FOI COLOCADO A TODOS VCS QUE GOSTAM E PRATICAM O EVANGELISMOS INFANTIL, ALMAS MAIS QUE PRECIOSAS PRA DEUS, ESPECIALMENTE PENSANDO EM VCS QUE ESTÃO TB INICIANDO NESTE LINDO MINISTÉRIO, BJS A TODOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário