Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

MÃE – MÚSICA, AMOR E EMOÇÃO! - JOGRAL

Personagens para o jogral: 4 crianças
Para a música: Indefinido

A primeira criança entra com um cartaz com a letra “M”:

Música – A música está presente em todos os sentidos da vida! Ela nos traz alegria, traz paz e tranqüilidade! Assim já dizia o poeta: Quem canta seus males espanta, e nos faz feliz. Resumindo, a música encanta a minha vida!

A segunda criança entra com um cartaz com a letra “A”:

Amor – Ah, o amor! Que maravilha! Que carinho, que conforto, que gostoso! O amor é lindo, e faz a minha vida ficar cada vez mais feliz! Como é bom saber que sou amado (a).

A terceira criança entra com um cartaz com a letra “E”:

Emoção – Emoção é viver! É um sentimento muito belo, que acontece por causa de algumas pessoas, e essas pessoas enchem nossa vida de inspiração. Emoção, é sentir a vida acontecer!

A quarta criança entra com um “~” e cola no cartaz da letra “A”:

É isso o que eu sinto por você, mãe!
Você é a música que encanta a minha vida, é o amor que me conforta e me faz feliz; e por fim, ter você ao meu lado, faz a minha vida ficar cheia de emoção, e enche nosso lar de inspiração. Mamãe, você é minha rainha! Te amo muito!



Música: Mãe! Música, amor e emoção!

“Mãe, música, amor e emoção!
Mãe, música, amor e emoção!
Música que encanta a minha vida;
Amor que te faz tão querida;
Emoção, que enche o ar de inspiração;
Mamãe, tu és a minha vida!”

3 comentários:

  1. Desconhecida, você ainda pode me responder se ainda poderá acesar essa mensagem. Se quiser, poderei pedir pra minha filha cantar pra vc.

    ResponderExcluir