Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

quinta-feira, 18 de março de 2010

04- Varinhas que não quebram.

Material: Um feixe de 16 varinhas (podese
usar palitos de churrasco)Utilidade pastoral: União do grupo. A fé
como força que pode agregar, unir e dar resistência às pessoas.1. Pedir
que um dos participantes pegue uma das varinhas e a quebre. (o que
fará facilmente).2. Pedir que outro participante quebre cinco varinhas
juntas num só feixe (será um pouco mais difícil).3. Pedir que outro
participante, quebre todas as varinhas que restaram, se não conseguir,
poderá chamar uma outra pessoa para ajudá-lo.4. Pedir que todos os
participantes falem sobre o que observaram e concluíram.5. Terminar
com uma reflexão sobre a importância de estarmos unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário