Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

segunda-feira, 22 de março de 2010

1 TM 6-15 : A qual , em suas épocas determinadas, há de ser revelada pelo bendito e único Soberano, o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.
2 CR 4-4: Assentava-se o mar sobre doze bois; três olhavam para o norte, três para o ocidente, três para o sul, e três, para o oriente; o mar apoiava-se sobre eles, cujas as partesposteriores convergiam para dentro.
2 CR 24-1: Tinha Joás sete anos de idade quando começou a reinar e quarenta anos reinou em Jerusalém.
2 CR 33-15: Tirou da Casa do Senhor os deuses estranhos e o ídolo, como também todos os altares que edificara no monte da Casa do Senhor e em Jerusalém, e os lançou fora da cidade.

AT 25-13: Passados alguns dias, o rei Agripa e Berenice chegaram a Cesaréia a fim de saudar a Festo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário