Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

quinta-feira, 18 de março de 2010

19- Teste de resistência à pressão social

Objetivo: criar na pessoa a capacidade, o equilíbrio e a maturidade
suficientes para aceitar críticas, superar impasses, pessimismos,
desânimos, censuras sociais e outras.Tamanho: 30 pessoasTempo: 40
minutosDescrição: este exercício é muito válido, sendo aplicado depois
que o grupo já atingiu um determinado grau de solidariedade e
conhecimento mútuo, e sendo por todos aceito. Para sua realização:-
Dois ou três participantes, voluntários ou escolhidos pelo grupo, um de
cada vez implacavelmente vai a passarela em frente de cada participante
e diz-lhe tudo o que lhe parece saber, os aspectos positivos, negativos e
reticências;- Havendo tempo e interesse, é ótimo que todos o façam,
constituindo, assim, tantas "fotos" de cada indivíduo, quantos forem os
participantes;- Este exercício permite, entre outras, a seguinte variação:
o coordenador poderá pedir que cada participante aponte os aspectos
positivos, negativos e reticências do seu colega sentado à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário