Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

quinta-feira, 18 de março de 2010

10- Juventude e comunicação.

Objetivo: Criar comunicação fraterna
e madura.Desenvolvimento: distribuir aos participantes papel e convidálos
a fazer um desenho de um homem e uma mulher.Anotar na
figura:Diante dos olhos: as coisas que viu e mais o
impressionaram.Diante da boca: 3 expressões (palavras, atitudes) dos
quais se arrependeu ao longo da sua vida.Diante da cabeça: 3 idéias das
quais não abre mão.Diante do coração: 3 grandes amores.Diante das
mãos: ações inesquecíveis que realizou.Diante dos pés: piores
enroscadas em que se meteu.Colocar em plenário- Foi fácil ou difícil esta
comunicação? Porque?- Este exercício é uma ajuda? Em que sentido?-
Em qual anotação sentiu mais dificuldade? Por que?- Este exercício pode
favorecer o diálogo entre as pessoas e o conhecimento de si mesmo? Por
que?Iluminação bíblica: Marcos 7, 32-37

Nenhum comentário:

Postar um comentário