Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

quinta-feira, 18 de março de 2010

13- Explosão do coordenador

Objetivo: criar impacto nos participantes do grupo através de uma
dramatização exagerada, a fim de sentir melhor as reações dos
indivíduos.Tamanho: 30 pessoasTempo: 10 minutosDescrição: Escolhese
qualquer tema que não será o principal da reunião e a uma certa
altura do debate o coordenador para e diz "Vocês não estão se
interessando suficientemente. Estou até doente e cansado em ver esse
comportamento, esse desinteresse caso não tomem maior seriedade,
interrompo, agora mesmo, este debate!", após esse comentário todos
estarão desconcertado e terão reações diferentes principalmente
reprovando a atitude do coordenador. Após o primeiro impacto o
coordenador, em seu estado natural deverá explicar que era uma
dramatização para ver as reações dos indivíduos do grupo, e nisso
seguirá a discussão, sobre as reações das pessoas com reação a
explosão do coordenador.* Indicado para grupos que já tenham uma
certa maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário