Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

terça-feira, 30 de março de 2010

Como Levar uma Criança a Cristo


1. Interrogue a criança quanto a sua salvação, dando-lhe oportunidade de confessar a Cristo para você. Se ela não estiver convicta neste aspecto, não estará pronta para a consagração. Continue com os passos indicados em como levar uma criança a Cristo.
2. Se ela possuir a certeza da salvação, leve-a à dar-se a Deus hoje, obedecendo inteiramente a tudo o que ela sabe que Deus deseja que ela faça (Rm 12.1; 1Co 6.19, 20).
3. Mostre-lhe que o Espírito Santo, que nela mora, ensinará através da Bíblia, o que Ele quer que ela faça cada dia (Jo14.26). Por exemplo: obedecer aos pais (Cl 3.20), testemunhar de Cristo onde estiver (At 1.8), separar um tempo para ler a Bíblia e orar (1Tm 2.1-5; 4.15; 2Tm2.15), viver para agradar a Deus em todas as áreas de sua vida (1Tm 4.12)
4. Agora que você já conversou todas essas coisas com a criança, leve-a a fazer uma oração de dedicação: “Querido Senhor Jesus, hoje eu me dou a Ti. Quero que tome o controle de minha vida. Ajude-me a viver cada dia para agradar-Lhe e ser fiel em ler Sua Palavra para que eu conheça o Seu plano para mim”. Ajude a criança a fazer também uma oração de agradecimento.
5. Ajude a criança a compreender que é pecado tomar o controle de sua vida novamente, e que, ao pecar, ela deve confessar a Deus, confiando que Ele a perdoará. E então, deixar que Ele, mais uma vez dirija sua Vida (1Jo 1.9; Pv 3.5,6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário