Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

quinta-feira, 18 de março de 2010

22- Técnica do encontro

Objetivos: Estabelecer um comunicação real. Auxiliar os participante a
se tornarem conscientes de sua verdadeira reação uns em relação aos
outros, através do uso dos sentimentos em todo o corpo.Tamanho: 25
pessoasTempo: 1 horaDescrição:1. O coordenador convida dois
voluntários para que fiquem de pé, uma em cada extremidade da sala,
silenciosas, olhando-se nos olhos, e andando muito lentamente, uma em
direção à outra.2. Sem haverem nada planejado, quando as duas
pessoas se encontrar bem próximas uma da outra, deverão fazer o que
quer que sintam impelidas a fazer.3. Poderão continuar o encontro
durante o tempo que quiserem4. Terminado o encontro, o exercício
prossegue, com outros dois, caso seja necessário.5. No final da
experiência, seguem-se os comentários não só dos protagonistas, como
dos observadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário