Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

quinta-feira, 18 de março de 2010

15- Aulinha

Objetivo: desenvolver nos participantes a capacidade de improvisação,
síntese, clareza e de avaliaçãoTamanho: 25 a 30 pessoasTempo: 35
minutosMaterial: o mesmo numero de temas para o de participantes do
grupoDescrição: a AULINHA é dada quando o grupo tem dificuldade de
expressão, é inibido e prolixo. Para isso o coordenador:1. Entrega a cada
participante o tema, sobre o qual deverá expor suas idéias, durante dois
ou três minutos;2. O membro participante anterior ou posterior dará
uma nota ou conceito ao expositor, que será comunicada ao grupo no
final do exercício;3. A AULINHA permite diversas variações, tais como:-
O coordenador em vez de dar a cada participante um título de tema para
dissertar em público, poderá utilizar somente um tema, ou então vários
temas mas com uma introdução para auxiliar as pessoas, ou até mesmo
um texto para ser lido- Ou ainda pode-se utilizar uma folha em branco
para que cada participante possa lançar nela no mínimo dois assuntos da
atualidade, notícias recentes de jornais. A seguir recolherá os assuntos,
que cada participante possa dar sua AULINHA, escolhendo um dos
artigos constantes na papeleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário