Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

quinta-feira, 18 de março de 2010

23- Exercício do bombardeio intenso

Objetivo: Expressar sentimentos positivos, de carinho e afeto com uma
pessoaTamanho: 25 pessoasTempo: 2 minutos por pessoasDescrição:- O
coordenador inicia, explicando ao grupo como a afeição se baseia na
formação de ligações emocionais, é geralmente a última fase a emergir
na evolução do relacionamento humano, após a inclusão e o controle, na
inclusão, as pessoas têm de encontrar-se umas com as outras e decidir
se continuam seu relacionamento. Os problemas de controle exigem que
as pessoas se confrontem umas com as outras e descubram como
desejam relacionar-se. Para prosseguir a relação, cumpre que se
formem ligações afetivas, e elas têm então de abraçar-se, a fim de que
se crie um vínculo duradouro.- Feita a explicação o coordenador pede
aos participantes que digam à uma pessoa todos os sentimentos
positivos que têm por ela.- A pessoa apenas ouve, podendo permanecer
no círculo ou sair dele e ficar de costas para o grupo.- O impacto é mais
forte quando cada um se coloca diante da pessoa, toca-a, olha nos olhos
e lhe fala diretamente, que é uma outra maneira de realizar a dinâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário