Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

terça-feira, 30 de março de 2010

Paciência


“Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.” Ec 11.1

Não devemos contar com um prêmio imediato para todo o bem que fizermos; nem devemos tampouco limitar os nossos esforços aos lugares e às pessoas que pareçam dar-nos uma recompensa pelos nossos trabalhos. O egípcio deita a sua semente sobre as águas do Nilo, o que talvez nos pareça um desperdício completo de trigo. Todavia a seu tempo a inundação baixa, o arroz ou qualquer outro grão penetra no lodo fértil e, rapidamente, produz a colheita. Façamos bem hoje aos ingratos e aos maus; ensinemos os indiferentes e rebeldes; as águas que oferecem poucas probalidades talvez cubram terrenos que prometem muito. O nosso trabalho para o Senhor nunca será em vão, seja onde for.

Pertence-nos lançar o nosso pão sobre as águas; é de Deus o cumprimento de Sua promessa: “o acharás”. Ele não faltará ao que prometeu. A Sua boa Palavra que temos falado viverá e será achada por outros. Talvez não no momento que prevíamos, porém um dia segaremos o que houvermos semeado. Teremos que exercer muita paciência, e mesmo talvez o Senhor a exercite: “depois de muitos dias”, diz a Escritura e, em muitos casos, esses dias transformam-se em meses e anos. Não obstante a Palavra permanece verdadeira. A promessa de Deus se cumprirá. Procuremos nós cumprir o preceito, e cumpri-lo neste dia. (C.H. Spurgeon).

Para mim foi inspiradora esta meditação do grande pregador Spurgeon, e quis reparti-la com você. Se posso me atrever a acrescentar algo aos escritos do “príncipe dos pregadores”, compraria a evangelização de crianças ao “lançar o pão sobre as águas”. O resultado talvez apareça somente muito mais tarde mas, se obedecermos ao Senhor cumprindo nossa parte em lançar o pão, ele certamente cumprirá sua promessa: “Depois de muitos dias o acharás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário