Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

quarta-feira, 17 de março de 2010

O que serei?

Certo dia um aulto põe-se a conversar com uma turma de crianças em um parquinho.
As crianças conversaram por algum tempo falando do que mais gostavam de brincar. Neste momento estavam o tio João e as crianças; Frederico, Ana Laura e Lucas. Certo momento Frederico falou que gostava de brincar de polícia e ladrão, e ele disse que sempre era o ladrão na brincadeira.
Ana Laura disse que gostava de brincar de hospital, disse que sempre gostava de bincar assim pois podia sempre cuidar das pessoas. e Lucas disse que sempre gostva de brincar de missionário, ele disse que era dificil de achar quem quizesse brincar com ele e a maior parte do tempo ele brincava sozinho.
Admirado com o que as crianças vinham falando , ele pensou e resolveu perguntar: -"Vocês já me contaram muitas coisas e já até me falaram do que mais gostam de brincar, agora vamos ver o que vocês querem ser depois de crescerem."
Nisto começou a aparecer mais crianças naquele locale falaram que também queriam ouvir e até mesmo falar o que queriam ser. Então o tio João disse para eles sentarem que cada um teriam a oportunidade de falar.
Tiao João começou a escutar o Fábio que disse que queria ser motorista, pois ai ele iria dirigir e ir em vários lugares diferentes.
Depois Gustavo falou que queria ser um piloto de avião, pois ele poderia ir a vários países diferentes e conhecer assim muitas culturas e povos diferentes.
Claúdia que queria ser professora, para poder ensinar as crianças e adultosa ler e escrever.
Mas tio João também queria saber de Frederico, Ana Laura e Lucas o que eles queriam ser quando eles crescessem.
Ai tio João pediu pra que Frederico falasse o que ele queria ser e Frederico falou que queria ser ladrão, ele queria ser um bandido.
Bandido? Ladrão? Mas porque você quer ser um bandido, um ladrão, frederico?- perguntou o tio João.
Frederico respondeu: " eu quero ser um bandido porque ai eu poderei ter uma arma e sair roubando, assaltando várias pessoas e lojas, e se eles não quizerem me entregar o que eu pedir, eu simplesmente dou um tiro e mato a pessoas.
Tio João ficou horrorizado, mas ele queria saber de Ana Laura e de Lucas o que eles queriam ser também. Foi ai que Ana Laura disse que queria ser médica, pois ai como médica ela poderia tratar todas as pessoas que estivessem doentes, e que também poderiatentar a todas as pessoas que Frederico tentasse matar. Pois ai cada vez que ele tentasse matar uma pessoa e essa pessoas sobrevivesse ao atentado, ela poderia sim salvar com sua profissão.
Tio João ficou feliz em saber que Ana queria ser médica pra curar pessoas doentes, mas ainda faltava saber o que Lucas queria ser quando fosse adulto.
Lucas estava muito pensativo, pois seus amiguinhos já tinhamescolhido várias profissões, e ele pensou e pensou, e falou: "-Já sei o que quero ser!"
Eu quero ser pastor.
Pastor?
Porque você quer ser pastor Lucas?- todos perguntaram a ele.
Então Lucas disse: -Calma pessoal, eu vou dizer o porque eu quero ser pastor.
Vocês lembram que o Fábio falou que queria ser motorista? Pois é, eu como pastor posso também dirigir e mostrar as pessoas o caminho certo a seguir. Mas tem mais ainda, Gustavo falou que queria ser piloto de avião, pra conhecer vários países, eu como pastorpoderei sim ir em vários países e conhecer e orar por várioos povos e nações diferentes, assim também conhecerei muitas culturas; Claúdia disse que queria ser professora, eu como pastor poderei ensinar que nada adianta ter estudos se não tiver a direção do Espirito Santo, posi é através dEle que temos a sabedoria a masi que precisamos pra ter uma vda plena com Deus.
Mas agora eu quero dizer o motivo principal de querer ser pastor. Frederico disse que queria ser bandido, pra roubar e matar as pessoas com uma arma, Ana disse que queria ser médica pra curar e salvar as pessoas que Frederico tentasse matar, bom, eu quero ser pastor, porque Frederico mesmo sendo bandido e assassino, ainda teria salvação, porque o diabo vem pra matar, roubar e destruir e Deus vem pra dar vida e vida com abundância, e sendo assim não existe caso perdido.
Ana Laura quer curar e salvar a todos que Frederico tentasse matar ou que estivessem doentes e eu quero ser pastor nada disso eu posso fazer, mais eu posos mostrar um Deus que pode curar e salvar a todos que a Ana não conseguisse salvar, pois Jesus disse: " Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" e ainda disse mais: " em meu nome explusarão demônios, falarão novas línguas, pegarão em serpentes; e se beber alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão."
Então se nada adianta ser motorista se não tiver a direção de deus; de nada adianta ser piloto de avião e não falar novas línguas; de nada adianta ensinar e não ter a sabedoria do Espirito Santo de Deus; de nada adianta em ser bandido e e ter muitas coisas roubadas e não ter a sua salvação que é a nossa maior riqueza; de nada adianta ser um bom médico e não curar plenamente uma pessoa.
Jesus é o unico caminho que podemos ter pra conseguir ter tudo isso sem precisar depois sofrer as consequências que as profissões trazem junto com elas, sabe, devemos sim e podemos tter boas profisões, mais a melhor de todas é quando escolhemos ter a direção de deus em todas e não cometer erros e nem ficar fazendo coisas erradas pra nos beneficiar.
no final todos aplaudiram a Lucas e entenderam que Jesus é o nosso unico e suficiente salvador.



Através de um testemunho Deus me deu este lindo texto pra ministrar e com a graça de Deus eu pude colocar nele tudo o que Deus ia descendo em meu coração, eu espero que venha falar com vcs assim como falou comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário