Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

quinta-feira, 18 de março de 2010

14- Dramatização

Objetivos: demonstrar o comportamento grupal dos membros
participantes; realizar um feedback de um participante com objetivo de
melhor compreendê-lo.Tamanho: 30 pessoas.Tempo: 30
minutos.Descrição:1. O coordenador apresenta o assunto da
discussão;2. Após decorridos dez minutos, o coordenador orienta os
participantes para que, nos próximos dez a quinze minutos, cada um
procure identificar-se com o colega da direita, esforçando-se por imitá-lo
na discussão;3. Cada participante tentará agir exatamente como o seu
colega da direita, imitando seu comportamento no grupo;4. É da
máxima importância que cada qual consiga identificar-se com seu
colega;5. O mesmo exercício poderá ser feito, deixando liberdade para
que cada participante faça a escolha do colega a ser imitado, cabendo
aos outros reconhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário