Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

quinta-feira, 18 de março de 2010

06- Semeando a amizade.

Participantes: 7 a 15 pessoasTempo Estimado:
30 minutosModalidade: Amizade.Objetivo: Lançar boas semente aos
amigos.Material: Três vasos, espinhos, pedras, flores e grãos de
feijão.Descrição: Antes da execução da dinâmica, deve-se realizar a
leitura do Evangelho de São Mateus, capítulo 13, versículos de 1 a 9. Os
espinhos, as pedras e as flores devem estar colocados cada qual em um
vaso diferente. Os vasos devem estar colocados em um local visível a
todos os integrantes. Nesta dinâmica, cada vaso representa um coração,
enquanto que grãos de feijão, representam as sementes descritas na
leitura preliminar. Então, cada integrante deve semear um vaso, que
simboliza uma pessoa que deseje ajudar, devendo explicar o porquê de
sua decisão. Pode-se definir que as pessoas citadas sejam outros
integrantes ou qualquer pessoa. Além disso, se o tempo permitir, podese
utilizar mais que uma semente por integrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário