Páginas

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço

Sejam bem vindos, a todos que amam estar na presença de Deus como eu, aqui eu postarei tudo que poderá ajuda-los a ficar mais capacitado e ajudar em nosso ministério.
Ajuda-me sempre que precisar de algo pode me mandar um recadinho que ai eu tentarei de alguma forma ajudar a vc e a todos que precisarem.
Minha meta é atingir um alvo, o seu coraçãos e assim propagar a palavra de Deus através do ministério que Deus me capacitou e ainda esta me capacitando, pois eu sei que se cumprirmos o "IDE" de Deus, ai sim estaremos sendo diferentes e fazendo a diferença neste mundo ao qual Ele criou.

terça-feira, 30 de março de 2010

Como Acalmar a Turminha


  • Sabemos que tem dias que as crianças estão com a corda toda. Para esses dias inventei a técnica dos cartões (como juiz de futebol).
    Cada cartão de uma cor simboliza uma ação.Exemplos:

    cartão azul = ESTÁTUA
    cartão amarel o= DAR UMA GARGALHADA
    cartão vermelho = PARE
    cartão preto = ABAIXAR
    cartão rosa = VOZ "INVISÍVEL" (SEM SOM)
    cartão branco= DAR UM ABRAÇO

    Na sala temos um cartaz com essas legendas.
    Funciona muito , exemplo estamos andando em fila de repente levanto o cartão azul, imediatamente todos ficam estátuas. è um barato eles adoram e ficam mais calmos. Espero que este exemplo possam auxíliar vocês também.

  • Vocês poderão escolher os comandos.

Um comentário:

  1. muito boa sua dica, vou aplicar na minha igreja. depois comento o resultado.bjs

    ResponderExcluir